sexta-feira, julho 17, 2009

I found myself in the riches


(...) quando senti sua respiração em meu rosto, me encontrei entre as maiores riquezas que poderia um dia desejar. Ele dividia comigo os seus brilhantes olhos azuis, seu cabelo caindo em belos cachos sobre seus olhos, seus lábios que pareciam me chamar sem para e o seu cheiro, a seu cheiro era único e impossível de resistir.Fechei meus olhos quando ele tocou meu rosto, o barulho da chuva foi ficando cada vez mais baixo e então percebi que ele brincava com meu cabelo e abri um sorrizo tímido. Não me preocupava parecer uma criança na sua frente, queria me perder com ele em um mundo só nosso, poder sentir o que sentia naquele instante pra sempre.
Seus lábios se juntaram aos meus, mais rapidamente se afastaram. Me desapontei até que os senti junto aos meus de novo, e eles se moviam em total sincronia. Seus lábios eram suaves e doces, ele me puxava pra mais perto, eu o amava e queria gritar... mas de repente ele se foi e tudo ficou escuro. Com calma eu abri meus olhos rezando pra que ele ainda estivesse aqui, na minha frente. Não estava.(...) Concluí que tudo não passou de um sonho que pareceu bem real mas não deixou de ser um SONHO.

Um comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.