domingo, outubro 09, 2011

Saindo do hiatus só por um desabafo

Falar do meu pai pra mim sempre foi uma delícia, é como se fosse o modo que eu consegui pra manter um pedacinho dele vivo em mim, por mais que isso aconteça entre lágrimas e soluços. Com o passar de todos esses anos, muitas coisas foram se apagando e isso dói, mas é o que acontece. O tempo apaga.
De um tempo pra cá eu me tornei ainda mais sentimental sobre o assunto. É como se agora que cresci, ele me fizesse mais falta do que nunca. Como se eu precisasse dele pra um conselho que ninguém pode dar, pelo abraço que conforta ou mesmo só por estar, pela companhia que me faria.

Eu sinto sua falta, a cada dia um pouco mais.

2 comentários:

  1. Eu sinto isso pela minha mãe.
    Naquele momento que você tá mal e que nada do que suas amigas ou mesmo alguém que você confia muito pode falar ou fazer pra ajudar. Só ela/e mesmo. ;/

    ResponderExcluir
  2. E aquele pedacinho que nem amigos nem ninguém completa, né? ):

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.