quarta-feira, junho 22, 2011

Oculto


Combinou consigo mesma que não continuaria fugindo. Tinha tentado se esconder das lembranças por alguns dias ou talvez meses.
Tolice, claro.
Questionava-se procurando por um motivo para a mudança que sofrera por dentro. Não encontrava nada. Talvez porque a mudança não existisse a não ser pelo fato de que agora fosse possível notar uma sutil cautela em si, talvez porque fosse a merda de uma desculpa esfarrapada para não se expor ao ridículo ou ainda porque se sentia infantil. Repassava inúmeras vezes na mente o que queria dizer e analisava. Decidia que estava ótimo, até ele aparecer, ela perder a respiração e o chão. Aí começava os "essa não é a hora certa" fingia se dar por convencida.
Ora dividia a culpa, ora se culpava, ora o xingava.
Depois de quase uma eternidade, se tratando de alguém impulsivo, explodiu de forma mansa.

"Você é tão complicado. (...) Não sabes o que quer da vida." Lembra? ela soltou a retórica em um sussurro enquanto mantinha a cabeça entre os joelhos Imagino que você me lia quando escreveu comentou alguns curtos minutos depois.

Nada por ele foi dito, não era preciso, e nenhuma palavra por ela foi acrescentada.
Ela levantou e saiu.

Taylor Swift - Cold As You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.