quarta-feira, junho 08, 2011

Diálogo

- Droga! - ele quase gritou - Me iludi demais - terminou em um tom arrastado, depois de quase um minuto inteiro em silêncio.
- Bem-vindo ao clube - ela deu uns tapinhas no ombro do garoto.
- Ah, estou é retornando - sorriu com escárnio.
- Bom, então bem-vindo de volta.
(risinhos)

- Tô tentando sair, - ela quebrou o silêncio - mas dessa vez eu não segui o meu próprio script e ele não soube improvisar. Resultado: ele pensa que está tudo O.K. e eu continuo com tudo guardado pra mim esperando por um carta a qual preferiria que fosse sei lá, extraviada.

5 comentários:

  1. Se puder continuar esse diálogo depois pra mim, pessoalmente, vou adorar! rs

    Beijos

    Obs.: Espero que tenha ido bem na prova!

    Ass: Mió pima!

    ResponderExcluir
  2. Tão doce... Voltarei mais vezes para ler o que a senhorita escreve.
    Um grande beijo e um abraço apertado, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  3. Vivi, depois conversaremos sobre. Eu também espero, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Thais, que bom que gostou. Outros pra você, linda.

    ResponderExcluir
  5. ui gente, puta revoltz alí -q K N/ Adorei, de verdade, o ultimo paragrafo foi o melhor, fim U_U Escreve tão bem *-*

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.