domingo, dezembro 22, 2013

Dancng around the lies we tell

As coisas não me entristecem mais. Sinto medo, daí me sinto frustrada por sentir medo. Me sinto com raiva por me sentir frustrada e começo a  me sentir desapontada por me sentir com raiva. Falta ar, chão e tudo acelera enquanto paro. Mas não tristeza. Não choro mais. Se quer me lembro da última vez. Algo positivo? Talvez. Os maus hábitos voltaram. A gastura constante, as bochechas mordidas, a pele coçando, os banhos extremamente quentes. Dizem que escrever ajuda, falar também, mas não tá melhorando. Na verdade, falar piora, traz culpa e ninguém realmente ouve.
Eu não tenho coragem suficiente para desistir, talvez covardia suficiente. Não sei. Medo. Outra vez. E os remédios não ajudam mais como antes. Mas estou bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.