quarta-feira, junho 23, 2010

E-mail I

De: alguemsolitario@something.com

Para: alguemquefazfalta@something.com

Assunto: Nada muito importante.


Hey,

Espero que esteja bem, porque eu não estou. Sinto a sua falta em cada segundo do meu dia. Verifiquei os meus e-mails em todos os 772 dias sem você por perto, mas não recebi nenhuma mensagem sua. Meus pais se separam, mas acho que isso me fez bem. Sem você para me distrair a cada briga daquela casa, não sei como suportaria.

Todos os dias me sento perto daquela árvore do Central Parque, aquela que costumávamos chamar de nossa, e espero pelo pôr-do-sol, como fazíamos todos os dias. Fecho meus olhos por alguns instantes e deixo o som da sua risada vagar pela minha mente e arrepiar meus braços por baixo do seu moletom surrado, que por sinal já não tem seu cheiro, mas ainda me faz sentir um pouco melhor. Caminho, sozinha, até minha casa, escutando a playlist que deixou na minha porta antes de partir sem prévio aviso. - Sabe, eu ainda não entendo o porquê disso. - Aquelas músicas sabem como desenhar um sorriso bobo em meu rosto.

Hum, não conheci ninguém novo, o colégio ficou ainda mais tedioso e não vejo mais graça em matar aula sozinha. Ah!, a única coisa boa que deve me acontecer depois disso tudo, é que não serei convidada para o baile de formatura.

Eu poderia ficar aqui por toda uma vida, falando sobre o quanto meu melhor amigo me magoou e faz falta, mas acho que nem o seu e-mail é mais o mesmo. Minha vida tem andado tão pacata que um pouco de expectativa não vai me fazer mal.

Beijos,

De alguém que sentirá sua falta eternamente, sua pequena.

5 comentários:

  1. o email mais lindo!! concertezam.
    Mas bem deprimente até fiquei triste!
    THalitaL.

    ResponderExcluir
  2. Não, ainda não estou familiarizada com o blog. Mas estou encantada com o seu post. Curto, objetivo, sem nenhum véu sobre as palavras: só os sentimentos de quem quer que seja, de quem pode ser nós mesmos. Estou encantada, apenas digo isso.

    PS: Obrigada pelo comentário do meu blog, arrancou-me um sorriso!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos ver a resposta pra esse email!TL

    ResponderExcluir
  4. Que Bonitooo
    Olha isso é muito bom... e a continuação tbm..
    Bjs Acho que vou sentir muito sua falta ano que vem..mimimi..
    Te Loves..XD

    ResponderExcluir
  5. A cada post que eu leio fico mais encantada.São todos lindos

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.