domingo, julho 18, 2010

I never told you

Você me irritava, me tirava do sério. Suas brincadeiras eram infantis e suas falas são clichês. Brigávamos dia e noite. Por motivos fúteis ou por motivo nenhum. Eu gritava com você e você perdia o controle. Se virava, derrubava algo ou esmurrava a parede. Reprimia um grito ou simplesmente o libertava.
Me assustava.

Eu me encolhia em algum canto da sala, escondendo o rosto enquanto tentava reprimir algumas lágrimas. Esperava que fosse embora. Você não ia. Passavam-se alguns minutos de um silêncio que me enlouquecia e você se aproximava. Minhas barreiras iam ao chão e eu irrompia em soluços. Você tocava o meu braço e eu tentava inutilmente me afastar. Você me abraçava.

-Desculpa. - Sussurrava em meu ouvido, com profunda sinceridade. Eu notava tristeza e dor.

Isso me cansava. Era tão repetitivo. Mas como ouvi em algum lugar, pra toda noite de tormenta existe uma manhã ensolarada. É verdade.

Seu abraço me aquecia, confortava e me passava segurança e tranquilidade. Você estava presente em cada momento da minha vida, fosse ele triste ou feliz. Você me consolava apenas por estar presente. Me deixava tonta quando sorria aquele sorriso torto que ninguém tem, me causava danos respiratórios. Fazia meu coração dançar fora do ritmo com um simples olhar. Sabia ser piegas nas horas certas e me beijava de um jeito que ninguém nunca o fez.
E eram esses curtos momentos que me inundavam de uma alegria tão imensa, que anulavam todo o mal que estar com você me fazia. Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito. Talvez por falta de oportunidade. Talvez por medo.
Agora é tarde.


"No, I never told you
I just held it in
And now,
I miss everything about you
I can't believe that I still want you
And after all the things we've been through
I miss everything about you"

6 comentários:

  1. é .. péssima mania essa de engolir os sentimentos e não deixar transparecer .. Hunf =/

    Gostei demais daqui ! Jeito bonito de escrever moça :D

    ResponderExcluir
  2. LINDO dá uma olhada? Me sentiria grata demais se pudesse ver http://rainofdust.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que realmente eles se amam!
    obs- medo da foto!!TL

    ResponderExcluir
  4. Procurei essa musica... Além de liindos textos que você escreve, tem um otimo gosto pra musica. (:

    ResponderExcluir
  5. Awn, e você a cada dia me conquistando com seus comentários e elogios. Obrigada, de coração.

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.