quinta-feira, setembro 16, 2010

Regra #1: Viva agora

- Até quando eu esperarei? As coisas não vão simplesmente acontecer, e eu tenho plena consciência disso. Quantas coisas quis fazer, mas por medo as abandonei? Ah, essas são incontáveis!
- Quantas chances acha que precisará para consertar seus erros? Quanto tempo acha que poderá gastar esmagando dentro de si tudo o que precisa gritar? - Greg, segurando o rosto de Julie em suas mãos, forçou-a a olhar em seus olhos. - Não deixe para amanhã o que tem vontade de realizar neste exato momento. Aja, mas faça-o agora. Não adie sua felicidade. Se algo deu errado, volte e tente outra vez. Se tem algo, uma opinião, expresse-a. Se tem um amor, ame-o. Apenas viva.

Por uma fração de segundos nada foi dito. Logo em seguida Julie, apenas colocou em prática o que até ali estava apenas em teoria. Beijaram-se.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk *--* vamos viver o hoje, msm se estivermos em 4 paredes, estamo VIVOS. /plagio,Jr.
    a vida é uma aventura que deve ser vivida, com acertos e logico erros, mais o importante e fazer com que vale a pena. ♥ teve beijo \õ/ AOKAOKOAKOAKOAKAO /PAREI

    ResponderExcluir
  2. Adorei moral da historia agora tenho que pensar quais das minhas vontades vou realizar primeiro!TL

    ResponderExcluir
  3. posso copiar ? // muito liindo *--*

    ResponderExcluir
  4. Me dando os créditos, sim. Hahahaha Obrigada (:

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.