domingo, outubro 10, 2010

E-mail II

De: alguemquefazfalta@something.com

Para: alguemsolitario@something.com

Assunto: RE: Nada muito importante.


Olá, pequena.

Não posso dizer que estou bem porque é tudo muito complicado de se explicar, até mesmo pra você. Não sabe ou imaginou que tentei te escrever incontáveis vezes, mas as palavras me faltaram? Não tem sido fácil, minha vida virou de uma forma radical. Sinto muito por não ter estado aí nos momentos em que precisou e sinto mais ainda por ter partido sem um adeus. Sei que magoei, mas espero um dia poder consertar o estrago que lhe causei.

Também não conheci ninguém novo. Ainda ouço o CD que me deu no último Natal que passamos juntos e leio os trechos por você marcados em alguns de meus livros. De alguma forma eles me consolam e me matem um pouco menos afastado de ti. Nossa, quanta falta me faz os nossos fins de tarde de baixo de nossa árvore.

Por fim, volto a te escrever com ótimas notícias. Caso eu receba sua permissão, voltarei para sua vida no próximo mês. E sim, sei que não me aceitará sem que antes me explique, mas isso prefiro fazer pessoalmente. Se não estou enganado, é o mês do baile e acho que agora já tem com quem ir, mocinha. Jurou que escaparia dessa, não é?


Com todo (todo) o meu amor, Dave.

2 comentários:

  1. Adoro finais felizes! E agora o que ela vai responder? ela vai aceita-lo de volta? TL

    ResponderExcluir
  2. Owntii
    Que bonitoo, pelo jeito ela vai perdoar ele..
    apesar dela mostrar mais o que sente..ele parece ser um cara legal..Ta de Parabens Jess

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.