terça-feira, novembro 16, 2010

[anuncie aqui]

Procura-se:
Pessoas capazes de oferecer uma amizade que venha a se tornar ótimas, quentes e felizes lembranças em um futuro distante.
Rapaz dotado das mais bobas e comuns, porém encantadoras, qualidades. Alguém capaz de fazer-me apaixonar por todos os seus lados. Nem que seja p'ra iludir e fazer-me cair em profundas desilusões logo depois.
Nome: Jane
Contato: (não é preciso, um dia a gente se esbarra)


Ela só precisava de um pouco de emoção, voltar a sentir-se em uma montanha russa sem lamentar por isso, se é que era possível. Apesar do medo, se confortava com a ideia de que seu coração, agora congelado, voltaria a bater com violência contra seu peito.

Aoa seus 47 anos, Jane achou na última das gavetas localizada na última porta de seu guarda-roupas, uma lata surrada. Enquanto era tomada por uma corrente de calor que passeava por todo o seu corpo, abriu a lata. Fotos suas com alguns amigos que há alguns anos a esquecera e outras com um antigo amor - alguém que a conquistara por completo para um momento depois derrubá-la -, um diário com páginas amareladas, muitas cartas e um recorte de jornal.

Jane se permitiu reviver todos aqueles passados 25 anos, por apenas alguns minutos. Guardou seu tesouro, fechou a lata, a recolocou em seu lugar e deixou um leve sorriso lhe iluminar o rosto enquanto retomava seus antigos afazeres.

6 comentários:

  1. Que Divertidoo...
    Espero que num futuro, você encontre sua caixinha surrada, no fundo da ultima gaveta do seu guarda roupa, e encontre lá, uma foto minha... seu Friend, por que se depender de mim, vai ter uma foto sua na minha caixinha..
    Bjoo, ja com Saudades das manhãs com você...

    ResponderExcluir
  2. Você trouxe lágrimas e um sorriso ao meu rosto. Sério. A ficha está começando a cair, acabou pra mim. E se depender de mim, você nunca vai chegar a ir para a minha caixinha, porque não vou deixar nossa amizade se esvair.
    Já com saudades das nossas manhãs.

    ResponderExcluir
  3. Que todos nossos momentos e conversas estejam dentro da sua caixinha, pois na minha você também estará.Vou seentir muuito a sua falta ;(

    ResponderExcluir
  4. Awn minha Flor, espero que você nem cheguem perto da minha caixa e se chegar, nunca vão sair. Eu já estou sentindo falta de cada um de vocês. Ily <3

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com ela no fim?

    Thalita

    ResponderExcluir
  6. Ela continuou a vida dela numa boa. A caixinha mostrou a ela que ela teve todas as emoções que um dia ela desejou sentir. Ela teve ótimos amigos por mais que eles tivessem a deixado. Viu que alguém a amou e fez todas as juras que ela queria ouvir, mesmo partindo um tempo depois e quebrando todas as promessas. Ela foi feliz.

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.