segunda-feira, dezembro 20, 2010

Recaída

Ele era a contradição em pessoa, me fazia tão bem e tão mal. Me derrubou, mas estendeu a mão e me ajudou a levantar inúmeras vezes. Esteve - por muito - extremamente longe, mas nunca deixou de estar presente nos meus melhores sonhos. Desenhou milhares de sorrisos em meu rosto, fez-me derramar muitas lágrimas, sendo elas por alegria ou não. Junto a mim, passou muitas noites em claro discutindo sobre coisas certas ou sem sentido algum. Ele teve a sua disposição os meu melhores abraços e os mais sinceros. Omitiu a verdade p'ra depois rir da boba que fui e ainda sou. Revirou minha mente de uma forma inacreditável por muito tempo e depois partiu. Agora apareceu após um longo tempo e está tentando bagunçar novamente tudo aquilo que custei organizar. E a pior-melhor parte de tudo? Ele é bom nisto.

2 comentários:

  1. hehehehe, eu ri no "Ele é bom nisso", muito bom Jess
    Ja falei que você é uma otima escritora? se não falo agora:
    Jess você é uma otima escritora...

    ResponderExcluir
  2. A intenção era exatamente essa, haha. Awnn, você me deixa mal acostumada desse jeito, rs. Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.