terça-feira, março 15, 2011

Tempo certo

Nota do autor: Perdão pelo texto chiclete que segue abaixo, mas não podia ficar muito mais tempo sem aparecer. Afinal, não estou tentando perder os poucos leitores que tenho. Prometo aparecer com algo melhor em breve. Beijos.


Ele ficou em silêncio, aquele silêncio que parece gritar e que machuca, sabe? Algumas lágrimas ameaçaram pular de meus olhos e uma força invisível pareceu apertar sem dó a minha garganta.

- Eu te amo. - Sussurrei tentando olhar em seus olhos, que por algum motivo olhavam para o concreto. - Você tem ideia de a quanto tempo eu o desejo? - Ele apenas balançou a cabeça, continuei. - Bom, fazem quase cinco anos, ou seja, desde quando te conheci.
-Eu te amo. - Repeti, mais firme dessa vez. - É o primeiro homem que ouve de mim essas palavras. E eu as repito quantas vezes desejar ouvir, pois digo com total certeza. São anos admirando suas qualidades e descobrindo os seus defeitos. E para aturá-los por tanto tempo, só sendo amor. - Soltei um riso fraco, me sentia piegas.

Continuamos imóveis e calados por mais uns cinco minutos, nesse meio tempo, as lágrimas saltaram e uns dois ou três soluços saíram sufocados. Logo, senti sua mão acariciar muito suavemente o meu rosto. Secou-me as bochechas e puxou levemente meu rosto. Beijou-me os lábios por uma fração de segundos.

- Eu te amo. - Ele sussurrou. - E bom, te desejo há 6 anos e meio. - Percebendo meu olhar surpreso continuou. - Desde quando a vi pela primeira vez.

Continuei parada, minha respiração era ofegante. Ele então aproximou-se uma segunda vez, beijou-me rapidamente de novo, mas antes que eu pudesse reclamar juntou novamente nossos lábios suave e intensamente, numa mistura equilibrada e perfeita.

4 comentários:

  1. Que lindoo Jess...
    nem ficou ruim, sua coisinha, pegou minha mania de escrever e falar que não prestou né?!hehehe Continue escrevendo essas coisas bonitas que me dão inspiração...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Seu coisa! Fica me passando essas suas manias. Que coisa feia! tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda hein? Você está cada dia melhor. Está de parabéns. Gostei mesmo.
    IloveU. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha, tem um selinho pra você lá no meu blog, passa lá, viu?!

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.