quarta-feira, abril 06, 2011

Uma corzinha em mais um dia chato

Hoje um pouco mais cedo recebi uma das notícias que fez o meu dia, recebi o um mimo. O blog responsável por essa alegria foi o Vi Ali Esmaltes.

1º selinho

Me sinto extremamente feliz, pois acho que esse é um dos melhores elogios que eu poderia receber. Prova-me duas coisas: 1. que por mais que ainda sejam poucos os meus leitores, depois de quase dois anos aqui, vocês são fiéis a mim mesmo alguns ainda insistindo na invisibilidade, e isso significa muito para mim. 2. eu não sou uma ótima blogueira e meus textos não são os melhores, mas eu venho evoluindo desde que cheguei aqui, e muito. Receber um desses selos, a essa altura do campeonato, só comprova essa evolução.

Muitíssimo obrigada e que esse seja o primeiro de muitos outros.

2 comentários:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.