terça-feira, abril 19, 2011

Sem querer ser um outro alguém


Uma mistura confusa de sentimentos, pensamentos e gostos. É disso que Mary é feita. Em um dia se veste feito uma boneca - tons pastéis com estampas florais e acessórios delicados - noutro está toda largada - All Star sujos, unhas pretas descascando, camiseta de banda, moletons e cabelos desalinhados. Hoje escuta One Night Only e amanhã talvez, passará o dia ouvindo Lady Gaga. Já pensou em ser médica, psicóloga, atriz, publicitária e jornalista, hoje não sabe mais. Alegre, espevitada, tagarela, desocupada. Chata, ciumenta, antipática, egoísta. Tem sonhos que se contradizem assim como vários de seus pensamentos e se sente perdida em sua maior parte de tempo. Já deitou na cama, fechou os olhos e pensou: amanhã pego tudo e desapareço. Ao amanhecer se quer se lembrava disso. Sente-se sozinha, carente e melosa agora e talvez alegre e amada daqui a cinco minutos. Grita que não se importa com o pensamento dos outros, mas no fundo sempre sai magoada por comentários que se quer mereciam ser ouvidos.

Sabe, a Mary também é gente.

6 comentários:

  1. Gatinha! Não sei como consegue sempre escrever o que eu preciso ler..
    Obrigada por isso.
    Beijos

    Vi Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eii, acho que conheço essa Mary...
    Saudades de você...

    ResponderExcluir
  3. Acho que sim, rs. Eu também estou com saudades.

    ResponderExcluir
  4. OMG, que texto lindo, lindo, lindo ! sabe me identifiquei até, ér. Poucos os textos que eu realmente fico assim ..

    ResponderExcluir
  5. Não preciso dizer que estou feliz por te ver por aqui, né? rs Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Que legal! A Mary cabe em muita gente (oi).

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at duashorasetrintacentavos.blogspot.com.